Espiralando



Enquanto me arrumava pra mais uma noite na praia, ouvi alguém dizer que não se pode viver do vazio que o passado deixou. Meu coração sempre fala dessas coisas na hora errada, mas, dessa vez tenho que concordar.
O vazio é imenso, porém, aos poucos vou reconstruindo o reino que criei pra você reinar e vou tentando me convencer que consigo sem você. É aí que respiro fundo aquele ar gelado da saudade de um amor puro, complicado e juvenil.
Dessa vez não vou tentar te convencer.
Dessa vez, não tenho coragem de falar.
Só dessa vez vou deixar passar aquilo que me deixou com gosto de quero mais, sou mais.
Não. Não vou tentar te esquecer porque você é realmente a pessoa que sempre inundará os meus dias com alegria e levará o meu melhor sorriso pra deixar exposto na cabeceira da cama dos sonhos onde você pode voar e ser quem realmente gosta de ser.
Engraçado que até ontem tudo era calma, silêncio e solidão. O seu "arô" me arrancou um largo sorriso, um descompasso cardíaco e a voz. Eu sei que você percebeu... Infelizmente, nem quando deveria consigo esconder o que é teu: o melhor de mim.
Aí, escuto "quem de nós 2" e penso sobre os nós que você quis desatar e me libertar de você. Será mesmo que cada vez que você foge EU me aproximo mais ou seria o contrário?! Não sei. Entretanto, com toda bagunça que há aqui dentro, posso afirmar: te perder de vista assim é ruim demais.
Então, que siga o espiral dessa trama que sangra, mas, faz crescer, faz bem!


"Pode me abraçar sem medo. Pode encostar a tua mão na minha... Meu amor, deixa o tempo se arrastar sem fim. Meu amor, não há mal nenhum gostar assim"

Comentários:

Postar um comentário