Asas unidas - coração pulsante

por Dan Barros.
"Havia mais que um desejo: a força do beijo". Ela sabia que naquele último beijo a paixão ainda queimava os hormônios e acelerava o coração. Ela tinha certeza de que aquele não era o último adeus. Ela sentia que "o que é pra ser vigora" e assim deixou correr.
Alguns meses se passaram depois de um adeus frio e dois corações acelerados. Um ficou dilacerado. Outro ficou vazio.
Não bastava a experiência de ter quantas garotas tenha querido, aquele coração dilacerado queria conquistar o que estava vazio, mas, esboçava um sorriso embaçado.
Então, aceitou que havia perdido aquela luta e decidiu que viver a vida na loucura, na orgia, na catequese ou na vigília não preenchiam aquele cotidiano nem colavam os pedacinhos. Resolveu arriscar e ir em busca daquele cômodo aparentemente vazio, porém, que esperava por um alguém que pudesse provar que "o destino é a ponte que nos leva à pessoa amada". Ironia do Amor ou não, o destino traçou uma ponte torta para unir aquela Fênix àquele Anjo. As asas quebradas se uniram pelos corações que se completaram e o pulsar de um novo coração - agora completo - fez com que aquelas almas alçassem vôo rumo à eternidade que lhes compreende.
Afinal, "quando a gente ama, simplesmente, AMA".

1 Comentário:

Unknown disse...

Dani coisas lindas que vc escreve, parabéns! Devia escrever um livro,bjus, Ví

Postar um comentário