Entre o Que Queres e o Que Sabes

Foto por Dan Barros


Não. Não me conte os seus segredos. Não tire a roupa nem me olhe com desejo.
Não. Não quero mais uma para o deleitoso prazer do sexo nem uma peça esquecida embaixo da cama.
Não quero ter que lembrar que te toquei nem que você um dia chorou a minha dor.
Não. Definitivamente, não misture os meus pensamentos com os seus sentimentos nem o meu chocolate ao seu café extremamente doce.
Não. Não quero os teus sorrisos infantis nem as tuas gargalhadas grosseiras.
Não quero nada.
Não.


Sabe o que quero mesmo?


Quero que você parta pra sua felicidade que jamais sonhei.
Quero que você chore as suas vitórias e que só me procure quando tropeçar e doer.
Quero que você esqueça o meu toque pra de novo se entregar em outras mãos.
Quero o teu sorriso no rosto todos os dias - ainda que seja mera ilusão dos meus sonhos cansados e sem cor.
Quero comer do teu sanduba e roubar o teu ovomaltine como keancinha rabujenta.
Quero ser um nada pra você para assim te ver ser tudo aquilo que um dia sonhei numa mulher feliz.


Sei que não poderia te fazer feliz.
Sei que você não merece tanta coisa ruim assim.
Sei que você ainda me quer, mas, já passa. Não sou tão importante assim.
Sei que você vai seguir feliz e sorrir pra um outro alguém que nunca sonhou tanto em encontrar alguém como você - exatamente como você - assim como eu.


Não vou negar que você tem a medida exata.
O cheiro exato.
O sorriso perfeito.
O toque inesquecível.


Talvez, eu seja mais covarde do que temia.
Talvez, já seja a hora de você acordar.

Comentários:

Postar um comentário