Entre Lágrimas e Máscaras



Não importa o que você vai me dizer na próxima vez que me olhar e sentir o coração bater como trote de cavalo desgovernado. Não interessa se você vai sorrir porque quer ou só com a intenção de me conquistar um pouco mais - você não tem mais espaço pra conquistar aqui.
Você foi das maiores decepções porque me fez acreditar, esperar e só me deu as costas e partiu por duas vezes. Sabe aquela dor de arrancar o coração do peito e oferecê-lo ainda pulsando pra um alguém que te vira as costas e parte sorrindo? É... Eu sinto esta dor agora - de novo.
Você, talvez, esteja com o seu orgulho lá em cima. Talvez, você nem conheça a força de um sentimento real, talvez, você nem exista. Penso mesmo que criei você. Que você nem é tudo o que penso e que não passa de uma pessoa comum que eu enfeitei e amei como se já fosse algo meu desde sempre.
Você nunca me pertenceu. Não pertence nem a si. Você pode ter sofrido muito, pode ainda não saber que alguém pode ser de verdade humano e amar uma outra pessoa sem interesse comercial, financeiro ou exibicionista.
Quem sabe a sua beleza não te faz pensar que todos se deixam levar pela embalagem e não pelo que você possui dentro de si e fica trancado a 10mil chaves? Não sei se o seu medo de viver responde a todas as perguntas, mas, machuca e muito.
De que adianta tanto valor e se trocar por tão pouco?
Me indigna saber que há uma semana me desejava com tanta certeza que me parecia voraz. Agora, me evita e diz que não quer me ver. Engraçado que quando falei que ia fazer isto, você falou que não tinha necessidade. Mas, agora, você quem sai por cima não é?! Como pode uma pessoa como você querer sair por baixo? Jamais. Onde ficaria o seu REVERENDÍSSIMO EGO?
Não. Cansei de ser seu vibrador após noites turbulentas ou dias desagradáveis. Compre um coelhinho e desça a montanha russa, americana ou chinesa com ele. Não me basta ser seu instrumento de prazer. EU TE AMO, PORRA. Será que alguma vez você soube o que é ter alguém que sente isso por você? Será mesmo que você sabe o valor que isto pode ter pra alguém?
Quando você parou pra pensar que enquanto você tem medo de se entregar, e prefere viver na sua casinha de boneca, alguém que nunca se entregou de verdade resolveu acreditar que você era a melhor oportunidade pra fazer isto e ser FELIZ? Sim. Eu acreditei na bosta da felicidade. Acreditei no amor e quase dancei com duendes.
Quer saber? Você não foi a mentira sincera porque você ainda agoniza aqui dentro. Não será das melhores lembranças porque você ainda tem exclusividade - mesmo que eu saiba que só passei na sua vida cercada por muralhas vermelhas que mais parecem cortinas de um teatro com encenações eternas.
Mais uma vez, a sua traição fez acordar um dragão há muito adormecido. Não consigo te odiar, não consigo ao menos te neutralizar aqui dentro, mas, quando eu voltar a enxergar que a verdade não tem vez num mundo de mentiras, medos e incertezas, vou enfim respirar tranquila e dizer de novo:


"Bem vindos ao espetáculo! Ponham as suas máscaras e dancem a envolvente música da farsa desenfreada e da dissimulação desmedida! Divirtam-se enquanto aguardo os próximos artistas!"

1 Comentário:

Anônimo disse...

Muito profundo mesmo!! Nessas horas queria não ter existido...=/

Postar um comentário