A-bacuazidade


Era mais um domingo e eu continuava pensando no que dizer, como agir e se deveria agir. Não, nunca fui de sofrer por indecisões ou pensar minhas atitudes... Sou razão transbordando emoção e não tenho limite pro que sinto.

Não... Definitivamente, não planejei me apaixonar nem imaginei ter que arrancar alguém de forma tão brusca do meu peito. Não quero pensar o quanto machuca esse tal de amor porque não sei nem que nome dar ao que sinto. Aliás, por que as pessoas insistem em rotular o que sentem? Pra que nomenclaturas classificatórias pr'aquilo que não se pode dominar?Fato é que meu peito estava novamente apertado e mais uma vez não pude agir.Não entrei aqui pra escrever sobre um dia que passou, mas, é desse dia que vem o motivo de hoje. Então...... Hoje, não quis pensar em você, não quis sentir o teu cheiro no meu travesseiro nem sentir a tua mão nas minhas costas, mas, o que é o meu querer diante disso que mina pelos meus póros e neuros? NADA. A minha vontade é exatamente um NADA diante de tudo que acaba me embaralhando.Já pensei tantas vezes em viajar e te deixar bem longe do alcance dos meus olhos, mas, nessa hora enxergo o teu sorriso nadando em meus melhores dias, a tua mão afagando o meu cabelo embaralhado enquanto fazia do meu dormir o melhor sonho de todos os minutos dados para descansar um raio de sentimento que não cansa.Pensei em te esquecer com outros corpos, outras paixões e sabe o que aconteceu? Confirmei o quanto amo essa droga que você injetou na minha vida e apelidei de Bacuazidade!Talvez, estar junto a você fosse o melhor pra minha vida. Talvez, estar longe seja o mais racional. Talvez, você nem exista. Talvez, eu nunca devesse ter te olhado e te amado, mas, diante de tantas incertezas só me resta uma certeza: não adianta fugir, vc estará em todas as partes e dentro de mim.Como já falava aquela baladinha... Você foi o meu "Último Romance" [quiçá o ÚNICO regado ao tal do amor] e "Longe de Você" não tem como dizer que segue "Como Tudo Deve Ser". Então, que eu siga nos meus "Dias de Luta, Dias de Glória" e que os "Detalhes" desapareçam do pó que bagunça a transparência do que sou e daquilo que jamais tornarei a ser sem você: Verdadeiramente Feliz!

Então, vou ali esboçar novos sorrisos e volto depois!

;)

1 Comentário:

Anônimo disse...

Nossa o0 Que profundo!

Postar um comentário