Ice U


Sabe?! Eu nunca tinha parado pra pensar o quanto é importante não só olhar, mas, enxergar aquilo que [muitas vezes] as outras pessoas tentam esconder com sorrisos ensaiados, lágrimas premeditadas.
Por várias vezes, eu beijei os olhos de uma pessoa que me é muito especial - desde a primeira vez que vi e que eu não sei até quando, pois,  seria um equívoco dizer "até hoje" porque sei que vai durar muito mais. Mas, embora tenha beijado tantas vezes, nunca parei pra entender que quando beijava-lhe os olhos, era a alma dela que eu beijava... Que quando o meu beijo encaixou nos olhos dela, não era simplesmente os lábios e os olhos - era tão prazeroso que ia além disto -, mas, sabe?! Você se preocupa tanto em ver aquele sorriso depois do beijo que nem entende [nem procura entender] o porquê daquele prazer, daquele coração que parece cavalo bravo desenfreado, correndo sem rumo, sem direção enquanto os olhos estão ali serenos, olhando pra você como se aquele beijo fosse um código pra adentrar aquela alma que até pouco tempo era um enigma, um mistério quase indecifrável e a partir daquele instante parecia o meu quarto.
Embora o meu quarto estivesse muito bagunçado, eu sabia onde estava cada item, sabia exatamente onde tocar, como chegar, como entrar e sair.
Era como se aqueles seios que antes me seduziam tivessem se transformado no meu travesseiro onde desafogo todos os meus desenganos e calculo todos os meus passos; Era como se daquela boca jorrasse todas as palavras que muitas vezes nem queria, mas, precisava ouvir - como aquele bendito suco de beterraba com tantas frutas e legumes que as nossas mães nos empurram goela abaixo, mas depois a gente vê  o resultado de cada gota [cada palavra]. E aí, a gente percebe que nem todas as palavras que a gente quer são as que a gente precisa, que as vezes pedir um sorriso é pedir que um coração se rasgue, que muitas vezes, não é preciso ramalhetes, bons perfumes, toneladas de chocolates para conquistar o sorriso que nos alivia o pior momento de angústia. 
Certamente, muita gente não pára pra reconhecer no outro aquilo que vai além do que todos vêem. Pode até soar como uma bobeira, mas, vejo a importância de enxergar você e eu sei que em algum momento você vai me enxergar... Mas, enquanto você não me enxerga, prefiro trocar o clichê e dizer que "EU VEJO VOCÊ".

Comentários:

Postar um comentário