Se eu soubesse o que realmente sinto, não deixaria que a minha alma se batesse tanto em busca de uma resposta que eu não acredito ser pacífica. Penso que quando eu conseguir responder este coração agoniado, estarei diante de um sentimento tão confuso quanto as minhas idéias.
É... Eu sei que você não quer me ter tão perto nem me deixar ir longe, não me quer pra si, mas, também não me quer das outras. É confuso porque não enxergo tudo como um jogo e ao mesmo tempo o paradoxo das suas atitudes e palavras me deixam tonta.
Sei que refugiar-me em outras não fará o problema ser resolvido, não aliviará a minha angústia, mas, o prazer de estar com alguém me deixará esquecer por alguns minutos que o meu coração é seu. Não quero te deixar tão certa de que o território é seu, pretendo me deixar explorar sem ser novamente usada pra esquecer um alguém que não te faz bem, que só te culpa, maltrata e não te deixa ser livre pra notar que você tem a mim, que estou aqui pra te trazer o sorriso que você não se permitia mais doar a ninguém, pra te dar o carinho sincero que você nem acredita que existe.
Quero - e sei que quero - o seu coração livre e a sua mente leve. Quero evitar aqueles problemas de outrora, quero o teu sorriso bobo no cantinho escorrendo pela fresta do teus olhos de criança e do nosso sentimento que por algum motivo tem que ficar guardado.
Não sei se devo buscar respostas ou simplesmente esperar. É... Certamente, será melhor assim... Afinal, "Simplesmente posso esperar aqui por você uma eternidade, uma tarde inteira..." e que seja uma tarde - ainda que longa - porque não pretendo morrer a cada dia sem você quando poderia sentir a vida me correndo nas veias que trabalham dobrado com o coração que pulsa louco e vadio quando te vê.
Então, segure a minha mão e sigamos para que nunca estejamos sozinhas a partir de agora. Decida-se. Não me faça esperar tanto por aquilo que poderia explodir há tanto tempo e nos fazer espelhos de um céu com nuvens leves e desenhos infantis como a nossa livre esperança de sermos felizes.

Comentários:

Postar um comentário