Deixe Viver



Quem disse que perdoei a tua traição?
Quem disse que esqueci o teu não, teu desprezo e a tua troca?
Quem te iludiu de que o meu sorriso é felicidade o tempo todo e que as minhas lágrimas estancaram?
Quem garante que não quis espancar o meu coração quando você me disse que voltou pra lá?


Quem vai matar esse amor burro?
Quem vai me livrar dessa agonia de te sentir ao meu lado e só poder te olhar?
Quem vai parar esse coração que só deveria pulsar - de amor ele não entende NADA?


Quem disse que não estava acostumada ao teu carinho?
Quem sabe se eu vou conseguir sorrir todos os dias da tua ausência?
Quem vai empurrar esse tempo rápido pra eu poder te ver outra vez?
Quem vai me dizer que você não é aquela que sempre sonhei?


Quem disse que eu quero alguém perfeito?
Quem falou que os meus sonhos eram azuis?
Quem sabe algo sobre o que sinto, penso, falo, omito?


Quem sabe?
Você.


Você sabe que não sinto com as palavras e que não te espero com a razão.
Sabe que o meu coração bêbado e desequilibrado só espera o teu click pra fotografar o sorriso mais belo de uma história de amor sem canção.
Sabe que não vou te deixar só, ainda que você se tranque naquele quarto escuro, empoeirado e cheio de lagartixas, baratas e medo.


Posso não saber todos os teus segredos, mas, sei como entrar nos teus sonhos e te roubar o sorriso acordada.
Sei como te fazer olhar feliz mesmo que o teu dia esteja triste e cabisbaixo.
Sei como te conquistar todos os dias ainda que te perca um pouco na noite seguinte.
Sei como trilhar a suavidade desse caminho cheio de troncos e barreiras.
Sei como te fazer dormir o sono mais tranqüilo pela certeza de que quando acordarmos seremos de novo um só coração vadio e desorientado.
Uma lágrima sucumbida em sorrisos infantis.
Uma só trilha paralela, mas, entrelaçada por esse ímã que nunca nos deixa sós.


Nós.


Que não se desatem os nós que nos une, que não seja pó o que nos embaça os olhos, que não estejamos sós quando não formos amarmos simultaneamente o nosso melhor - o meu já está entregue a você.


A sós o quarto pega fogo e a vida irá clarear para o novo que deveria surgir, mas, alguém achou de abortar.


Ainda há tempo.
Ainda há gesto e sentimento.
Ainda há a chance de ser feliz e fazer alguém feliz.
Ainda há o amanhã pro "bom dia" e a noite pros nossos carinhos.
Ainda há eu e você.


Não aborte.
Não mate.
Não suicide.


Deixe viver
Deixe ser feliz
Deixe estar
Deixe-se amar.


Te Amo.

1 Comentário:

Jéssica Francielle. disse...

O meu tempo esta perdido, eu me perdi em você.
Não sei como dizer isso, mas é ruim não te ter perto, comigo.
Eu to levando a minha vida e vc sabe bem que eu não estou tão feliz... Mas existe um sentimento que n sei explicar, existe um costume que eh fodastico, existe ainda... e enquanto não acabar não posso te enganar... Melhor vc acompanhar comigo essa tragetoria e me fazendo um pouco feliz do que de longe me deixando mais infeliz.
Não te quero longe.
"Por favor não vá ainda espera anoitecer
A noite é linda me espera adormecer
Não vá ainda.. não, não vá ainda..."

Postar um comentário