Bosta de Cavalo pesa quanto?!



As palavras serão tão prensadas quanto as lágrimas que espremem o meu coração que inutilmente sangra por uma vida que fadigamente passa.
A alma está rachada e o coração magoado, ferido e rebolando uma música fúnebre de um amor abortado como bosta de cavalo no meio da guerra dos farrapos.
Agora não tenho mais um colo pra deitar e me sentir protegida - ainda que com medo de perder aquele coração pulsante, descontrolado e bobo -, não tenho mais aquele sorriso de mangá que me fazia sorrir pro céu e gritar que era feliz só por lembrar que ele existe. Não, eu não tenho mais lembranças, sentimentos bons ou um sorriso aberto pra espantar as tristezas que me sufocavam todos os dias em que demonstrei a minha alegria inventada, a minha força criada, o meu amor reprimido. Eu não tenho mais motivos pra treinar o mais belo sorriso antes de sair de casa ou o melhor verso pra te declarar ao te ver com a roupa mais simples e o sentimento mais complexo que nos revestia.
"O meu desafio é andar sozinho, esperar um tempo os nossos destinos. Não olhar pra trás, respirar na paz o que me traz a ausência do seu olhar. Traz nas asas um novo dia, me ensina a caminhar."
Não sei se entre um gole e outro perdi o foco de ser feliz e apenas isto. Devo ter me deixado embriagar por aquilo que não queria mais - NÃO QUERO - e acabei me complicando porque me deixei levar pelo sentimento mais bêbado e drogado de todos.
Pior que eu parecia ser inteligente, mas, fui burra o suficiente pra desacreditar em todos e acreditar apenas naquilo que ela me falava sorrindo ou chorando, mas, parecia que com verdade.
Hoje não acredito mais. Não acredito nem que ela existiu. Não acredito. Não quero acreditar.
Tentei perdoar a sua traição, tentei esquecer as suas palavras duras, seus gestos frios, suas noites de TPM, seu silêncio, seu quase desprezo. Tentei esquecer que você me fez muito mal porque cada vez que eu sorria me lembrava de que ela era o melhor motivo para aquilo acontecer.
Ela ERA. Um dia não será mais... E o pior é não ter certeza de que eu QUERO que esse dia chegue logo.
Não sei se prefiro que acabe logo essa guerra naquele território turvo e perigoso ou se quero que ela também me esqueça - se é que ela já não o fez, afinal, não é a mim que ela ama. Não. Não é mesmo - e eu sei disso de alguma forma.
Bom... Então, já que tentar ajudar, tentar mostrar que ainda existe alguém que tenta prestar nesse mundo, se nada do que é bom vale a pena, então, que ela seja feliz com os traidores que a cercam, com aqueles que não valem a tal bosta de cavalo no meio guerra. Espero que consiga ser menos infeliz. Espero mesmo porque não vou mentir que a amo muito e que me doeria muito mais vê-la sofrer estando longe sem poder estender-lhe a mão e o coração que estarão sempre com ela.


"Ó, Meu Deus, me traz de volta essa menina porque tudo que eu tenho é seu amor. João de Barro, eu te entendo agora. Por favor, me ensine como guardar esse amor"


FIM

Comentários:

Postar um comentário