Incancelabile


Hoje acordei e não tive "bom dia", também não passei bem o dia e não esperava passar. Os pesadelos durante a madrugada me avisavam que o dia seria frio - se o sol brilhou, nem percebi.
Esperei um pouco que aquele medo passasse, pensei em ligar, em mandar uma mensagem, em tentar uma telepatia qualquer... Parecia que eu sabia que aquele pesadelo não era só meu, que eu tinha que fazer despertar o outro lado também. Não pude. Tenho mesmo que esquecer, mas, como vou conseguir se a vida parece que deu um nó em nós?
Explica como se faz pra arrancar de dentro de si o próprio instrumento que te mantém ligado a este plano? Explica como posso tomar o meu coração de dentro das suas garras cerradas? Sugere que eu parta e não volte, mas, foge pra algum lugar que eu não possa sentir o teu cheiro e que o vento não me traga a tua lágrima ainda quente e sofrida, solitária e indecisa. Foge para algum lugar onde eu não possa nem sonhar que existe para que eu não desloque o meu espírito pra aquecer o teu corpo pequeno,  amedrontado, encolhido, tolhido por todas as dores que a estrada te causou sem nenhuma dó.
Não. Eu não posso mais te querer. Mas, não consigo dizer ao meu burro Id que eu não sou em você como você é pra mim. O meu mundo que se colore com a tua presença, não é o teu mundo que se mantém preto e branco mesmo com tantas cores guardadas em um mausoléu de cartas marcadas.
Eu quis colorir teu mundo, te dar vida e partilhar os teus sorrisos como gota-a-gota, mas, o que me restou foram as gotas que rolam incessantes dos meus olhos, da minha alma ébria em tamanho sentimento que não se esgota.
Eu queria ser tão simples contigo como sou comigo e apenas dizer: "não. eu não te quero mais. não te amo mais. não te desejo. não sonho com você nem quero os teus beijos. não quero o seu abraço nem preciso de você. o seu sorriso não continua sendo a melhor pintura que posso admirar para não entristecer".
Não consigo.
(...)
Também não consigo terminar o post...

1 Comentário:

Anônimo disse...

Adoreii, muito lindo mesmo Picolé! ^^

Postar um comentário