Meu Mundo - Don't Disturb


Tem dias que tudo parece tão calmo, bonito, iluminado. Estes foram os dias em que morri e me mandaram de volta, nos outros não consigo enxergar alegria, cores.
Meu mundo é algo escuro demais para que eu queira andar mais que 3 passos sem pensar em voltar pro canto da parede onde me recosto encolhida e com a cabeça escondida nos joelhos. Não. Não acredite que sou tudo isso que tento passar a você. Sou quase nada disso que você imagina que eu possa conseguir ser. Na realidade, nem sei bem o que sou. As vezes me acho anjo, as vezes me acho dor.
Não. Não quero mesmo a sua piedade. Se eu quisesse isto, choraria todas as minhas cicatrizes pra você e te deixaria sorrir para que a minha revolta me fizesse forte e eu fosse capaz de jogar tudo pra cima e cagar na cabeça de todo mundo.
Ao meu lado só tem escuridão e pessoas procurando alguém para fazê-las felizes, para solucionar os seus problemas ou só pra fazê-las amadas. É... Tenho vocação para estas atividades, só não entendo como consigo dar aos outros aquilo que não tenho.

Não tenho um amor de verdade
Não tenho uma felicidade pra me fazer sorrir pro nada
Não tenho quem se interesse por me ajudar a solucionar problemas

As vezes, sou tão noturna que me confundo com as paredes frias do quarto escuro do meu desespero. As vezes, tento ser a única luz que irradia esse lugar sem vida. Na maior parte do tempo, sou aquilo que as pessoas esperam - até não conseguir mais ser melhor do que já fui e falhar, aliás, eu sempre falho.
Já falhei com você naquela noite que você me ligou e eu deveria ter sabido que você ia se cortar toda, que o seu desespero ia te jogar na parede de novo, ia te mutilar e acabar com o meu sorriso tão esforçado pra te fazer sentir melhor. Falhei com você naquele dia que você me pediu um beijo na rua, à noite e eu por querer te proteger dos olhares repulsivos alheios, neguei. Falhei quando você me pediu pra te deixar no aeroporto e não consegui levantar pra te ver partir - fui egoísta por saber o quanto aquilo ia me doer e não pense que não queria estar contigo, mas, tem horas que não consigo superar os meus motivos pra sofrer.
Reconheço que falhei aquele noite na boate. Não quis parecer tua dona, só queria um abraço porque parecia que nunca mais ia te ver de novo daquele jeito de antes. Eu já sabia disto, você não tinha como adivinhar. Falhei por medo de te perder de vez e acabei perdendo.
Falhei com você que me pediu uma opinião sobre o seu tratamento e você acabou falecendo, não resistindo ao pós-cirurgia. Maldito Lupus que venceu ao amor imenso que tenho ainda por você. Falhei com você, Amor da minha vida INTEIRA [LiLi]. Eu não deveria ter te deixado sozinha naquele dia, naquele maldito dia que me matou de vez junto com você.

Quando era criança, eu não chorava e alguém me disse que eu não tinha sentimento, coração - que eu tinha um buraco oco no peito. Hoje, eu choro mas as pessoas estão insensíveis demais pra enxergar que a criança sem coração tinha medo de ser tão humana quanto é hoje. Ser humana dói. Amar dói muito mais.

Queria aproveitar hoje pra pedir perdão aquelas com quem falhei. Espero que vocês possam me perdoar, eu não consigo fazer isto por mim mesma. Mas, queria que vocês tentassem.
Aliás, quero também agradecer a todos que entraram na minha vida e que me fizeram sentir viva por alguns instantes. Obrigada mesmo.

Agora, deixe-me ir. Tem uma bunda de vagalume ali no fundo e preciso cuidar pra que ela não se apague.

Comentários:

Postar um comentário