Entre paralelas e opostos - a meta é o infinito.

"Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma - eu sei que a vida não pára".
"Será que é tempo que TE falta pra perceber? Será que temos esse tempo pra perder?"



Certa vez, ouvi que linhas paralelas não podem se cruzar porque apenas os opostos podem se atrair. Não obstante, procurei argumentos contra isto. Vejamos:

- Linhas paralelas rumam ao infinito. O símbolo do infinito é um cruzamento. Todo cruzamento exige toque. Logo, as linhas que tendem ao infinito tendem ao cruzamento - ainda que longíquo, aparentemente impossível, teoricamente ilusório.

- Opostos se chocam, acabam se repelindo por algum dos pontos. Teoricamente o que é negativo atrai o positivo, já diz a máxima do filme "Guardiões da Noite" que é mais fácil se deixar enebriar pela escuridão ao redor que dissipar a luz que há dentro de cada um. Porém, quem experimenta da luz não quer viver a eternidade na escuridão da sombra alheia. Logo, acabam se afastando.

=> Concluindo: Paralelas podem estar aparentemente distantes, mas, tendem ao infindável, o eterno. Opostos se unem numa teoria transitória e eclodem no afastamento.

Portanto, não posso concordar com o que me foi mencionado sobre "Paralelas" que não se cruzam. Eu quero ousar. Quero experimentar do que é eterno e poucos compreendem ou experienciam. Quero aquilo que é diferente por parecer tão igual. Quero ser mais que uma reta aleatória num jogo de varetas.
Lance-me no seu jogo, aposte no seu valor, acople-me a seu colo e divida o seu frio comigo.
Reparto o meu cobertor, a minha cama estreita e o meu cheiro. Divido os meus sorrisos enquanto te roubo alguns. Dou o que tiver de melhor em troca de um laço no infinito - não importa se de fita ou de seda.

Comentários:

Postar um comentário