Mundo Inteiro - pelos seus olhos





Quero ver você com esses olhos


Olhando para mim olhar inteiro

Falo bem baixinho e completo

Passando a mão no teu cabelo

Esqueço que a hora passa e invento

Um modo de ficar por muito tempo

Seguro tua mão e me contento

Fazendo isso durar por toda vida



Eu vou, eu vou, eu vou

Ficar com você amor



Quero ver você com esses olhos

Olhando para mim olhar inteiro

Falo bem baixinho e completo

Passando a mão no teu cabelo



Esqueço que a hora passa e invento

Um modo de ficar por muito tempo

Seguro tua mão e me contento

Fazendo isso durar por toda vida



Eu vou, eu vou, eu vou

Ficar com você amor



Se me disser que amanhã é tarde

Te falo mil razões que me invadem

Preciso de você o mundo inteiro

Agora que já sabe da um jeito



Eu vou esperar você amor

Pode ser o tempo que for

Eu tenho a eternidade aqui comigo (2x)



Se me disser que amanhã é tarde

Te falo mil razões que me invadem

Preciso de você o mundo inteiro (parada)

Agora que já sabe da um jeito



Eu vou esperar você amor

Pode ser o tempo que for

Eu tenho a eternidade aqui comigo (2x)

1 Comentário:

ssaroquinhaa disse...

Ê nunca mais eu vi
Os oím do meu amor
Nunca mais eu vi
Os oím dela brilhar
Nunca mais eu vi
Os oím do meu amor
São dois jarrinho de flor
E todo mundo quer cheirar


kkkkkkk dale coração apaixonado!!!!!

Postar um comentário