Morangos Mofados num Barzinho Qualificado

Foto: Dan Barros

Chuva
Trânsito
Calor

Vinho
Desejo
Prazer

Você
Eu
Nós

Contato
Alma
Sexo

Corpo
Traslado
X-tasy

Você em mim
Nós em Nós

Liberdade de sermos
Prisão de sentidos
Que exatasiados
Já não amornam
Que experimentados
Jamais se privam

Teu corpo e minha alma
Tango com um bolero místico
Samba com um axé contagiante
Bossa nova em clima de boêmia

Não aos morangos
Não ao chantily
Não ao champagne

Prefiro as cervejas
As castanhas
O barzinho

Cansei de viver o mais complexo
Quero o simples
Quero-te em anexo

Clipada em meu peito
Encriptada em meu sangue
Eternizada no meu desejo.

Não quero procurar restaurantes
Essa chuva me encoraja a um filme underground
Uma pipoca com molho especial
E muito amor depois

Não quero hotéis caros
Quero um cama de solteiro com estacas
E um sexo selvagem e duradouro

Quero mais.
Quero muito mais que uma noite
Quero um dilúvio de prazer

Quero sensações
Emoções
Paixões

Quero fogo
Seios
Lábios

Não quero morrer pelo caminho
Tenho fôlego
Mas, roubo-te o teu de imediato

Abraça-me mais uma vez
E assim se inicia mais um ato
Desse nosso cenário do além
Nesse nosso circo atemporal
Desse cheiro que incesou
Desse amor que nunca terminou.


1 Comentário:

Sinuca-breja-bossa disse...

Cama de solteiro!qui underground.humrum..eehhehe...num aceita mesmo não..é so pra dizer que esse texto ficou lindo demais.e adorei a utilização de algumas palavras,"clipada" por ex,ficou otimo,no fim do ano tem umas pessoas organizando um encontro literario de escritoras pernambucanas,vai ser legal,to ti convidando viu,se quiser,e a proposito a tematica é lesbica,mas não precisa ser necessario escrever so literatura lesbica,então pode levar pessoas q tu conheça q escrevam tmbm viu moça,ñ precisa ser literatura lesbica,pode ser heteros tmbm..ehehe

Postar um comentário