Sinto Falta...

... do teu sorriso incabulado
dos teus olhos me vigiando
dos teus lábios quentes me beijando
das tuas histórias semelhantes às aventuras da turma da mônica


dos teus contos em primeira mão
do teu cheiro na pele
da tua pele com o meu cheiro
do nosso amor


do teu carinho
da tua pegada
do teu afeto
do teu coração pulsando louco


das tuas mãos deslizando
da minha liberdade
do arrepio nas costas
do toque no rosto


das tuas ordens humanitárias
das discussões sobre história
das discussões sobre sociedade
das exigências de respeito


dos desabafos
das músicas antes de dormir
dos teus olhos e o carinho nas costas pra me acordar
com as músicas sussurradas, delicadas, declamadas


de ver o sol amanhecendo tímido ou ansioso pelo nosso amor
das manhãs de chuva que embalavam os nossos sonhos
das tuas lágrimas ao me dizer que me amava
do meu sorriso pra provar que era feliz com você


das horas que você se colocava a falar sozinha e depois perguntava se a gente ia mesmo discutir
das vezes que o meu silêncio te incomodava e te acalmava e terminava num abraço demorado
de segurar na tua mão, olhar no teu rosto e dizer que te amo
de te ter perto e me sentir viver.


Sinto muita falta.


Mas, agora, vou acordar. Vou viver!


Acabou o intervalo da escola.
Acabou a recreação.
Que venham novos horizontes
Que as chuvas levem as tristezas que me aprisionam
Que o sol enriqueça o meu melhor sorriso
Que a vida me preencha de novo
Que eu possa um dia te encontrar e dizer:


Eu te amo.  


Sem sofrer
Sem trancar
Sem sorrir idiota
Sem sair de mim
Sem me sentir em plenitude
Sem atropelar os meus princípios
Sem desrespeitar o teu romance
Sem ser apenas membro de uma amizade
Sendo inteiramente nosso.


E que assim seja...


Foto por Dan Barros
Local: Shopping Guararapes
Tradução: "Duas mãos só são duas mãos quando as almas não dão SINAIS de que devem andar juntas." by Coração Partido
Data: 14 de Janeiro de 2010

1 Comentário:

ssaroquinhaa disse...

O passado assombra...
Ignorá-lo? Talvez não funcione.
Se fortalecer... exatamente isso. O passado deve nos fortalecer pra seguir em frente. Fez parte da nossa vida, como uma caixinha de música, da infância. Era maravilhoso. Mas passou... e hoje, se vc abrir novamente a caixinha, vai sentir a mesma emoção que antes, mas certa de que o seu tempo já passou.
Véi, a vida é como um rio. Cheio de afluentes. Esses afluentes se cruzam aqui ou ali, alguns seguem juntos e viram outros rios. Né verdade? Outros apenas passam e seguem seus cursos. Mas nunca um rio pode correr ao contrário... já parou p pensar nisso?

Na verdade, como diriam os Titãs na canção Eu não vou falar de nada (além do que eu estou dizendo) eu não vou falar de nada.

Adoro esse verso da canção “Negro Amor”, brilhante versão de Péricles Cavalcante e Caetano Veloso para a música “It´s all over now, Baby Blue” de Bob Dylan.
"Risque outro fósforo, outra luz, outra vida, outra cor."

=)

Sarinhah

Postar um comentário