Plenitude Eterna

Foto by Dan Barros

Às vezes, é difícil enxergar você sem mim
então, concentro-me em ouvir.
Ouvir o seu coração e o que ele tem pra me dizer
Olho seus olhos em meus lábios
E te amo outra vez

Então, feche os olhos para seguir comigo para onde podemos ser quem somos
Para onde possamos dizer o que é o amor no real
Para vivermos a fantasia de não nos perdermos de nós
E podemos ir além de todos os humanos limites

Acredite em mim
Eu sei justamente o que temos que fazer
Pegue a minha mão
Sinta o tremor delas
Olhe dentro de mim
Veja o quanto temos para caminhar

Não se limite ao momento
Porque o meu é a eternidade
E na minha etrenidade
Sigo te amando

E tudo ficará claro quando você decidir
Abrir o seu coração e viver o que ele oferece

Nós somos amor
Por isso, vamos além
Não vou te perder
Não vou aceitar a vida sem você

Pois, sem você nada valerá a pena
Finalmente, sei que encontrei quem procurei
Mas, se você não me olhar dentro de você
Os mesmos erros tornarão
E o nosso caminho será turvo


Não me diga pra ir embora, ainda assim,
Porque eu não irei até que sejamos completamente amor
E para isso é preciso fugir de nossas limitações

Feche os olhos e siga-me
Nosso caminho é único
Venha comigo e seja minha plenitude
Minha eternidade.

Comentários:

Postar um comentário