Quase Sem Querer

Agora, levantei da cama e peguei o fone do celular. Liguei e...
........................................................
.......................................................

"Até deixar um recado na tarde, uma simples saudade que você vai sentir quando sentar-se à mesa. Uma simples certeza que agora é você quem espera por mim." 

Não acredito em macumba. Embora, saiba que existe. Não acredito em Karma [carma - sei lá] ainda - porque com o surgimento de determinadas pessoas comecei a pensar melhor. Não acredito em coincidência, acaso ou desculpas esfarrapadas - para mim são todos a mesma coisa com nomenclaturas diferentes e adequadas ao bom ou péssimo humor.
Não acreditava nem queria o raio do amor na minha existência - apesar de ter descoberto que é por ele que estou aqui. E agora, pra onde me viro tem algo que SIMPLESMENTE me faz querer quebrar qualquer coisa que emita som. Motivo? Medo de ouvir alguma música de uma trilha sonora que trancou a OUTRA PORTA.


É... A minha tentativa foi por alguma inspiração. A resposta: um tapa na cara.


Vamos sem inspiração pra ver no que dá!




Foto por Dan Barros

Comentários:

Postar um comentário