Quereres


Foto: Dan Barros
Legenda: Não precisa ser igual, basta fazer bem!

Enquanto houver fogo
Enquanto a Terra girar
Ainda que o mundo me pare aos olhos
Meu amor seguirá como o mar

Enquanto o ar me assediar a saia
Enquanto a água lamber meu sexo
Ainda que o espírito rompa a minha carcaça
Meu sexo será mais importante que o seu porre

Enquanto os chãos estremecem
Enquanto os mares se abrem
Ainda que as minhas mãos estejam atadas
Meu prazer falará ao mundo dessas causas

Enquanto o mundo procura entender
Enquanto alguém tenta - em vão - explicar
Ainda que me tranquem a língua
Meu gemido era ensurdecer os góticos

Quero mais que uma noite
Quero mais que prazer
Quero ir além do banal
Quero amor, prazer, curtir o carnaval

Cansei de velas e flores
Cansei das procissões
Quero espartilho e striptease
Quero tesão exalando ao redor

Quero mais

Quero vozes gritando no meu ouvido
Quero sussurros safados também
Quero vozes de emoção
Quero efeito, causa e reação

Cansei dos semi-tons
Quero os baixos sem Dó
Quero de Ré
Quero qualquer nota
Qualquer canção

Cansei das rimas exatas
Dos estribilhos fúteis
Quero o nosso exclusivo
Quero nossos melhores versos

Quero declamar o meu amor no cabaré
E sorrir no meio da praça
Quero sentir-te deitada ou de pé
Quero amar-te... Amar-te atééé...

Comentários:

Postar um comentário